Powered By Blogger

19 de fevereiro de 2015

Eu-lírico fala...

Seria errado fazer da vida um conto de fadas e se apaixonar a primeira vista por alguém? E depois se descobre que ambos têm tanto em comum, se gostam e desde o início tudonqie aconteceu era para realmente dar certo? Seria o destino agindo ou somente uma coincidência? Quem dera fosse possível uma paixão tão forte, sentida por ambas as partes e que desse certo, que ambos fossem felizes; um fazendo o outro feliz e vice-versa. Acordar todos os dias com uma mensagem da pessoa dizendo que gosta de ti, que não quer te deixar e que tu és diferente pra ela. Que tais mudando ela. Vivo em um intenso sonho continuo regado por fantasias imaginadas pela minha cabeça pensando que o mundo, mesmo com toda a maldade anunciada todos os dias pela mídia,  ainda pode ser salvo pelas pessoas que o habitam se eu fizer minha parte e amar a todos. E nesse todos inclui ela que apareceu do nada e com o brilho do olhar me fascinou de tal maneira que me faz sonhar até o real momento que escrevo estas palavras para, mais uma vez, por a público meus sentimentos de instante. Seria apenas um só momento ou seria ela aquela que me inspirará por tempo que gostaria de chamar sempre? Mas melhor não me preciptar e guardar tudo isso pra mim e que o destino cumpra seu dever, seja unindo os dois ou fazendo desses dois somente grandes amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário