Powered By Blogger

8 de setembro de 2013

Jeito Meigo

Sabe, pensei que seria mais difícil esquecer... mas tudo foi mudando e eu fui me aproximando cada vez mais de uma menina, Menina esta que, mesmo sem intenção conseguiu fazer meu coração voltar a pulsar forte. Sei que é estranho se apaixonar assim mas foi jeito meigo, fofo, simpático e o sorriso tímido, um tanto envergonhado que me conquistaram. E me conquistaram de tal forma que eu não sei explicar nem quando que eu notei que estava assim. Só sei que a cada vez que posso te ver, notar tua felicidade tão inocente e teu sorriso surpreendente, meu coração dispara e me sinto mais feliz. É como se o teu olhar e o teu sorriso fossem um abraço forte que eu recebo de ti. De certa forma até é pois é o único jeito que eu posso ter o teu abraço sempre que eu quiser. Desculpe-me por não controlar meus sentimentos. Eu poderia impedir tudo isso, desta vez. Mas está sendo tão bom sentir isso por ti, sentir algo que eu nunca senti por alguém como tu és. Sentir isso faz com que eu me alegre todos os dias e me façam ter mais vontade de fazer minhas coisas. A cada noite eu tento dormir o mais rápido possível para que o próximo dia chegue eu possa, novamente te ver e sentir o abraço confortante dessa amizade. Infelizmente é só amizade afinal teu coração já pertence à outra pessoa. Estranho eu me apaixonar por alguém que está apaixonada por outro alguém? Sim! Mas não ligo! Não quero me impedir de sentir isso por ti. Quem sabe um dia isso passe ou, quem sabe, possamos nos encontrar no fim de uma manhã de primavera e começar a escrever uma história que não será mais tu e ele e sim tu e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário